É feita a manutenção do seu equipamento no local da instalação, cobrando apenas a visita e troca da peça (caso seja necessário).
Atendimento rápido e ilimitado de visitas (sempre que houver a necessidade), fazendo com que a empresa tenha um ganho significativo no custo benefício de seu negócio, visto que não pagará por visita e hora técnica, apenas um valor mensal já previsto em orçamento.
Nosso laboratório tem estrutura para a execução de qualquer tipo de reparo e manutenção em aparelhos e centrais telefônicas. Com infraestrutura e técnicos treinados e especializados pelos fabricantes, sempre cumprindo os prazos estabelecidos e oferecendo o melhor atendimento.
Desenvolvemos soluções customizadas nas mais diversas tecnologias de rede direcionadas a voz sobre IP, proporcionado a diminuição de custos com ligações telefônicas locais, celular, interurbanas e internacionais.
Uma característica de nossos projetos é a integração de serviços de voz por meio da implantação de sistemas SIP, GSM,UCM ou PROXY, tecnologias que permitem conversações telefônicas em “real-time”, de qualidade e com segurança utilizando os mais diversos dispositivos (software phone, telefone IP ou integrado ao sistema de telefonia fixa).
Se sua empresa trabalha com tecnologia cabeada, seja ela cabo Ethernet ou Fibra Óptica, é necessário montar sua infraestrutura de rede na infraestrutura (postes) da concessionária de energia elétrica de seu estado. Para isso, a Yestel desenvolve e confecciona esse tipo de projeto, podendo atuar em qualquer estado do país.
Atendemos todas as requisições naturais do projeto (que não se tratem de um incidente e/ou problema), provendo um serviço de qualidade, atualizado e configurado de acordo com a necessidade de cada cliente.
Assistência por telefone ou e-mail durante a instalação e configuração de produtos, serviços e atualizações.
Acompanhamento e execução de instalações, configurações e atualizações de produtos e serviços, utilizando um software de acesso remoto, como o TeamViewer.
Orientação sobre uso, funcionalidades e melhores práticas. Dividido entre treinamento de usuários, administradores e suporte.
Acompanhamento do uso das soluções, orientações aos usuários, diagnósticos, dimensionamento e sugestões para expansão futura.
Reparo ou troca das soluções quando necessário, em tempo hábil. Os custos de mão de obra, frete e troca de equipamento dependerão da modalidade de serviço escolhida.
No caso de um contrato de manutenção, as atualizações de software serão sem custos adicionais, com orientações sobre as melhorias e procedimentos para ativá-los. Sem um contrato, é necessário nos contatar para que enviemos uma proposta de serviço.
A YESTEL instala para sua empresa uma infraestrutura única de cabeamento metálico ou óptico, utilizada para padronizar a organização de redes de informática ou telefonia.
E realizamos os seguintes projetos, sempre com materiais de primeira linha:
O Laudo elétrico verifica as questões de segurança aplicáveis em todas as instalações elétricas e propõe soluções para a adequação das irregularidades. Possibilita a diminuição das ocorrências relativas às instalações elétricas tais como: curtos circuitos e choque elétrico, garantindo a integridade dos equipamentos e aumentando sua vida útil, a partir da emissão deste laudo que se aplica também a rede de computadores iniciamos um trabalho de assessoria para correção dos problemas apontados.
Uma sonorização adequada torna o ambiente ainda mais agradável, seja ele comercial, corporativo ou residencial. A escolha dos equipamentos certos, regulagem e qual tipo de configuração usar faz toda a diferença na ambientação do seu ambiente.
Realizamos instalação de som ambiente individual, interligado ao home theater, keypad’s, som independente por ambiente, sistema de sonorização por todos os cômodos, sonorização de ambiente corporativo, entre outros.
O planejamento dessa implantação é primordial para garantir a adequação do ambiente, ou seja, é preciso relacionar potência e intensidade nesta emissão já que essa aplicação também pode se tornar motivo de problemas por não estar alinhado com o tamanho do espaço. Essa análise é determinante para escolher os pontos corretos para serem colocados os aparelhos eletrônicos que executam essa função.
É possível alinhar diversas funcionalidades ao componente como a transmissão de propagandas ou até mesmo melodias condizentes com a finalidade do segmento, além disso, também o seu acionamento e desligamento pode ser realizado por celulares e tablets.
Comunicação Unificada é uma plataforma que integram telefonia fixa e móvel, videoconferência, audioconferência, e-mail e outros dispositivos comumente usados para otimizar e melhor coordenar os processos de negócio.
A ideia é unificar sua comunicação em uma única interface com a telefonia fixa, móvel, IP, e-mail, vídeo, fax, SMS, etc., numa única plataforma, permitindo assim que se comunique de forma mais ágil, moderna e eficiente.
Geralmente, a prática do mercado é internalizar o processo de Telecom. Porém, muitas vezes, as empresas não estão preparadas para tamanha responsabilidade. Pensando exclusivamente em economizar, os responsáveis nas empresas adquirem um software ou utilizam o Excel para ajudá-los no controle dessa a operação.
Ocorre que justamente neste ponto, não há economia alguma, pois na maioria das vezes, o trabalho não é eficaz. Há perda de grandes oportunidades de economizar em telefonia. Com isso, surge a necessidade de trazer um especialista para validar o trabalho interno, modificar e ajustar processos e passar as melhores práticas de gestão em telecom. Ou seja, mais custos para tentar estancar o desperdício e tentar manter o mínimo controle possível sobre a telefonia da sua empresa.
Contratar uma empresa com anos de experiência no mercado, que possui toda a tecnologia para executar essa tarefa de controle de telecom e que possa garante um impacto real com redução de custos com telecom, irá garantir não apenas a redução de custos, mas também o aumento da produtividade e tornar mais ágeis os processos.